Aluguel de Veículo Para Uber/Dicas de Motoristas

PARA FAZER A RESERVA DO SEU CARRO HOJE, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO QUE VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA PÁGINA DA "UNIDAS" AGORA! ALUGUE HOJE SEU CARRO!

 💡 Saiba como Alugar um Carro p/ Trabalhar com Uber!

Ola leitor, neste artigo vou te apresenta uma forma bacana e barata de como você alugar um veiculo e trabalhar com Uber, mesmo você sendo autônomo ou como uma renda extra em seus momento de folga!

8 Sacadas para Alugar Veículo no Uber? mas e ai compensa alugar na Uber para trabalhar? 😕 

Pois é pessoal esta pensando em alugar um carro para trabalhar de Uber na sua cidade, separei aqui 8 dicas bacanas para solucionar essa sua duvida ok, vamos então para as 8 sacadas!

01 primeira dica

Quanto ganha um motorista que aluga um carro? o que uma pessoa que está entrando agora com o carro alugado pode esperar de ganhos, bem, baseado nas centenas de motoristas que eu acompanhei pelo brasil eu posso dizer que em média um motorista ou Uber com o carro alugado ganha lucro líquido no final do mês em torno de 2 a 3 mil reais na média, normalmente eu digo que no mês é; uma semana pra pagar o aluguel, uma semana para pagar o combustível e as outras duas semanas é o lucro líquido do motorista na pior situação um motorista com o carro alugado tira e no mínimo mil e 500 reais por mês lucro líquido tá, depois de pagar tudo e no máximo aí beira os quatro mil reais né, quatro mil reais já tem que ser o motorista top, o motorista que sabe se posicionar muito bem na cidade para pegar corridas.

02 dica: trabalhe com o carro alugado somente se você puder trabalhar 50 horas por semana

Eu recomendo você alugar carro para trabalhar somente se você se dedicar a esse trabalho de motorista de aplicativo Uber, caso contrário não alugue e não entre como motorista eu não recomendo você alugar carro para trabalhar como renda extra eu acho que não compensa, porque você vai ter que trabalhar de 40, 50 horas de motorista e de repente mais 40 horas do seu emprego principal, então é muita carga horária de trabalho da semana então não compensa, algumas pessoas que trabalham naqueles turnos de 12 por 36 horas normalmente seguranças, eles sempre me perguntam se vale a pena alugar carro para trabalhar, nesse caso também vale a mesma regra eu acho que não compensa, minha dica é; trabalhe com o carro alugado somente se você for se dedicar ao trabalho de motorista Uber, se não eu acho que não vai compensar.

LEIA MAIS:

dica 03, alugar carro não tem custo de manutenção!

A continha fica bem simples e bem fácil, o que você ganha no mês menos o pagamento do aluguel, menos o pagamento do combustível pronto, esse vai ser o seu lucro, quem aluga carro não tem o custo de manutenção do carro esse custo é todo da locadora.

Dica 04, Cartão de crédito de terceiros…

Quando a gente vai alugar um carro numa locadora a gente precisa dar um calção, um depósito caução, este depósito é no cartão de crédito e as principais locadoras que trabalham com a Uber; que é a Localiza a Unidas e a Movida, as três aceitam um cartão de crédito de terceiros ou seja caso você não tenha cartão de crédito o seu cartão de crédito com limite estourado você pode usar um cartão de crédito de terceiros para fazer esse caução, o valor desse caução é de 700 reais em média nas três principais locadoras.

PARA FAZER A RESERVA DO SEU CARRO HOJE, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO QUE VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA PÁGINA DA "UNIDAS" AGORA! ALUGUE HOJE SEU CARRO!
dica 05, o preço mensal do aluguel:

O preço mensal do aluguel para motoristas Uber começa em torno de mil trezentos e cinquenta reais que dá direito a um limite de cinco a sete mil quilômetros rodados no mês, dependendo do plano que você fizer, esses mil quilômetros aí é bem suficiente na grande maioria dos casos aí pra você rodar um mês inteiro.

dica 06, medo de alugar e não render… 😕 

Uma grande parcela de pessoas tem medo de alugar um carro não dá conta de pagar o aluguel do veículo e para essas pessoas que têm um certo receio então sugiro fazer um teste, este teste pode ser feito alugando carro por uma semana apenas ou por 15 dias, as locadoras, as principais locadoras elas têm esses planos para os motoristas, esse plano de uma semana ou dias serve para você então testar o trabalho para saber se você gosta ou não gosta e depois pode renovar por exemplo por um mês e continuar trabalhando, trabalhou uma semana gostou! renova o contrato, faz um contrato de um mês,  não gostou pula fora… legal era se todo o trabalho a gente pudesse testar assim né… 😎 

dica 07, sobre a placa do veículo!

Muitas cidades já estão colocando alguma regulamentação que só permitem carros de aplicativos com a mesma placa da cidade e as placas das locadoras normalmente são de Belo horizonte ou de Curitiba onde tem impostos menores e aí tem muito boato onde as pessoas estão dizendo que quem aluga carro não vai mais poder trabalhar.

A boa notícia disso é que o motorista não precisa se preocupar pois o problema da placa não é problema do motorista, é problema da locadora, se essa regra vingar que eu acho muito improvável, a própria locadora vai achar uma maneira de entregar um carro pra você com a placa da cidade e assim você vai trabalhar normalmente, afinal ela não vai perder o aluguel por causa de uma simples placa, mas eu duvido muito que essa regra da placa entre em vigor de fato.

dica 08, cadastro na Uber de forma simples

Quando você for fazer o cadastro na Uber, o cadastro é feito em duas etapas, primeiro os documentos pessoais e depois os documentos do carro, o documento pessoal é apenas uma foto da sua CNH então o primeiro passo é você enviar fotos das CNH  lá no site da Uber e aí os seus dados pessoais vão passar por um processo de validação de segurança, essa avaliação de segurança demora em torno de sete dias, após avaliação de segurança você está habilitado a ser o motorista de aplicativo.

Após esse processo, basta você colocar o documento do seu carro . Quem for alugar basta você ir numa locadora diga lá na locadora o seu e mail de cadastro na Uber, que eles vão localizá lá pra você e vão achar o seu cadastro da Uber o sistema da locadora com da uva é integrado isso para as três principais locadoras da Localiza, Movida e Unidas e ai là na locadora você já vai alugar seu carro próprio pessoal do locador vai tirar foto e documento do carro vai colocar no sistema da Uber e você já sai da locadora ativado podendo trabalhar ou seja muito rápido muito simples.

Você não precisa ficar com medo de alugar o carro e não ser aceito na Uber por exemplo, uma dica extra aqui é que caso o e-mail de aprovação dos seus documentos pessoais não chegue para você, o que é muito comum e as pessoas geralmente não conseguem localizar esse e-mail, basta você ir em uma central de atendimento da sua cidade e ver o que aconteceu lá, normalmente está tudo certo mas você só não recebeu e-mail ou então você vai direto à locadora que eles também vão vê la que está tudo certo com você e você já sai com o carro alugado ok

fonte: Uber Marlon

 💡 Aluguel de Uber P/ Trabalhar com Motorista? Saiba mais no Link!

 

PARA FAZER A RESERVA DO SEU CARRO HOJE, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO QUE VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA PÁGINA DA "UNIDAS" AGORA! ALUGUE HOJE SEU CARRO!

marcosvilela3

Ola meu nome é Marcos Paulo, Blogueiro, Consultor Comercial e empreendedor digital independente, busco compartilhar coisas boas, e multiplicar bonanças em geral; família é minha paixão, Trabalho é minha Firmeza, Amigos meu sorriso e Deus meu Galardão...

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: